Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estréia oficial @Ecstasy!

2 participantes

Ir para baixo

Estréia oficial @Ecstasy! Empty Estréia oficial @Ecstasy!

Mensagem  Luen Akane Qui Jul 07, 2011 5:38 pm

Pessoal,

Está chegando a grande hora da nossa estréia na WoE(Domingo), gostaria que passassem um relatório URGENTE de como estamos de equips e de players. Estou muito ancioso para que esta hora chegue, já estou me preparando há uma semana e, garanto, estou nos retoques finais.
Porfavor, alguém que esteja faltando um item ou outro entrem em contato (Luen Akane - Caotic - Jean). Sua ajuda será de grande importância na hora da guerra! Vamos fazer história em mais um servidor, desta vez será no Ragnasony, e teremos que estar unidos.
Vamos publicar o nosso fórum para que todos os membros do clã entrem e possam ficar cientes de todas as informações, mudanças de ultima hora, estratégia de guerra e até mesmo das partys que serão formadas para que, na hora da guerra, não tenha ninguém perdido. Vamos buscar a perfeição, e ela só virá com muito empenho e dedicação.
Conto com vocês domingo para que possamos divulgar, de uma vez, nosso clã. No fórum do servidor já estão falando que levamos bem a WoE passada, mal sabem eles que estavamos apenas jogando "4fun".
Também contamos com a integração dos players novos que mostram-se muito capazes na ultima guerra e, aparentemente muito bem equipados. Vamos nos unir e formar uma única e grande família!

#FamiliaEcstasy king


Luen Akane (Professor) - Luã lol!
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Estréia oficial @Ecstasy! Empty Re: Estréia oficial @Ecstasy!

Mensagem  Caotic ~ Qui Jul 07, 2011 5:46 pm

em pouco em pouco todos estão dando as caras aqui no forum!

e que venha domingo! super ansioso!

oque precisar estamos ai!
Caotic ~
Caotic ~
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Mariluz - PR

https://guildecstasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos