Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryota - Warlikes

2 participantes

Ir para baixo

Ryota - Warlikes Empty Ryota - Warlikes

Mensagem  ryota Qui Jul 07, 2011 6:20 pm

-> Quais são seus personagens? Professor, MaiorOnda, 99/68 (espero está 70 até sabado) e suporte voltado para MB

92+5 vit
91+19 dex
54+6 STR

-> No caso se agente precisar que você jogue com outra classe está pronto? Qual?
Paladino

-> Já participou de outros clãs? Sim, quais? Quais foram os motivos pelos quais você deixou esses clãs?
Sou membro da WL e de lá não saio , só quero tag enquanto meu clã não vai WE

-> Quais são seus equipamentos atuais para WoE (Guerra do Emperium)?
Atualmente nem combo da maré eu tenho por ser novo no servidor ... sobrepeliz com raydric , sapato com ferus verde , valk shild com thara , popo hat - equipe não faz um player Very Happy

-> Qual sua disponibilidade para jogar nos dias de semana, e obrigatoriamente nas WoE's?
Sabado somente

-> Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak 3/2(programa de comunicação online por microfone/fone?
TS 2 e TS 3 eu uso Very Happy

-> Qual é o seu Nome? Idade? Aonde você mora? (Só para já chegar fazendo um social xD)
Coisa desnecessaria

-> O que você espera conseguir participando da Ecstasy?
GVG organizado e bater a loot na Rainbow Stars e na Oompa Loompa -com força mesmo

-> Qual horário normalmente você está logado para que seja possivel te encontrar in-game?
Responde no fórum que eu vejo a resposta e entro em contato com vocês

War Of Emperium:

-> O que pretende fazer em um GvG com sua determinada classe?
Dispell em classe chaves (creators , prof ) que estão de redenção e teia em quem miss clicka , normalmente eu sou MB (fico fora do clã dando enlow nos HW) , mas posso assumir a função de DLP (proteger terreno freneticamente) .OLP nem é mais usado hoje em dia na woe :/

ryota

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ryota - Warlikes Empty Re: Ryota - Warlikes

Mensagem  Udvil Izlude Qui Jul 07, 2011 7:39 pm

Desculpa cara não tenho intenção de ser grosseiro.
Não estamos interessados em jogadores provisórios.
Quem joga aqui veste a camisa.

Recusado.
Udvil Izlude
Udvil Izlude
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos