Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk

+2
Caotic ~
Luen Akane
6 participantes

Ir para baixo

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk Empty Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk

Mensagem  Luen Akane Seg Jul 11, 2011 6:05 pm

Aí vai uma dica para nossa queria e competente staff!


Porfavor, não fiquei jogando por clã A,B ou C. É muito feio se beneficiar com os comandos de ADM e GM não acham?

A Naomi jogando com um char chamado: Raver. Naomi minha linda, porque em vez de Raver, você só não faz tirar o [GM] do nick? só assim você não terá que forçar sua linda cabecinha pensando em mais nicks e poderá pensar em como irá enganar todos os players que jogam no seu servidor ^^
E realmente é de surpreender que a Naomi seja lider do ranking de alquimistas sem dropar UMA AREIA pra fazer compacta..Digitem /alchemist porfavor! rsrsrs. Mítico.
Além da Naomi, existem mais 1 ou 2 GMs que também jogam no servidor, sabiam?

Jogar em um clã que recebe stuff de graça deve ser muito bom, mas nem assim conseguiram derrubar um clã com jogadores normais! kkkk

Duelo no RagnaSony?

Gm's x Players "Normais"


Players Win's!

Humiliation: mode ON


Pessoal, deixem de ser ridículos e levem o seu servidor a sério. Vocês podem até saber administrar, mas jogar tá difícil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



____________________


Ei RagnaSony VAI TOMAR NO CÚ! (Cool lol!


Indo para o RagnaPoosh com gosto de gás!
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk Empty Re: Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk

Mensagem  Caotic ~ Seg Jul 11, 2011 7:18 pm

como digo.. staff/players sempre da bosta.
Caotic ~
Caotic ~
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Mariluz - PR

https://guildecstasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk Empty dead end

Mensagem  jean Seg Jul 11, 2011 7:38 pm

Pena que perdi essa woe.... tava gostando do srv... mas staff jogando sempre da em merda, eu ja tive 2 servidores de ragnarok e sei como é isso, tive q abandonar os 2 pq nunca consegui uma staff competente, q estivesse la apenas para cuidar do servidor, e nao da uma de esperto e trollar o @item. staff q é staff loga de gm lvl 50 e olhe la, boa sorte para vcs staff do ragnasony, vcs conseguiram destruir um servidor q tinha de tudo pra dar certo. Sad
jean
jean

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk Empty Re: Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk

Mensagem  Gearbreaker Sex Jul 15, 2011 10:08 pm

Luen Akane escreveu:Pessoal, deixem de ser ridículos e levem o seu servidor a sério. Vocês podem até saber administrar, mas jogar tá difícil! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Podem até saber administrar??? que papo furado é este. HAHAHA, não me faça rir

O lema deles é "NÃO TEM PAPO NÃO, BANIR É A SOLUÇÂO"

Gearbreaker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk Empty Re: Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk

Mensagem  juniorruiz Seg Jul 25, 2011 5:08 pm

aeeeeeee staff vai toma no cuuuuuuu, cocaina aqui!
seus lixos! http://www.videolog.tv/video.php?id_video=678810
chupa esse video de voces sofrendo KK
juniorruiz
juniorruiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk Empty Ta por fora

Mensagem  Yule Qua Jan 25, 2012 2:24 am

Viiixe moh fi esse pessoal ai tem histórico e eh antigo de beneficios de amigos in game... O antigo servidor chamando Newro que hj eh worldRO a Naomi era GM de lá... foi moh furdunço... pra ela dava os ekips e tds os beneficios possiveis para antigo clã dela "Iam" fora que assim que pode colocou os membros dela na staff, porem como essas coisas possuem pernas curtas logo surgiram as ss dela entregando centenas de bolsas de zeny... que era o minimo à esssas alturas... e eu nao esperava que fosse mt diferente la no Sony.. fico feliz em saber que ela n muda o caráter dela hsuahsuah....

Yule

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk Empty Re: Recadinho para staff RagnaSony - Já que fui ban msm.. kkkk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos