Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários - WoE 10/07/2011

3 participantes

Ir para baixo

Comentários - WoE 10/07/2011 Empty Comentários - WoE 10/07/2011

Mensagem  Luen Akane Dom Jul 10, 2011 11:52 pm

Pessoal, como de prometido, editei o post para fazer um breve resumo sobre a WoE de ontem (domingo).

Lembrando que esta é apenas a MINHA idéia de como foi, aceito críticas e sugestões (:


No início demoramos um pouco para nos organizar, antes mesmo de entrar na WoE, muito mimimi e gente chegando em cima da hora para a WoE.
Quando entramos no castelo senti o início de uma má estruturação da formação de guerra, mas nada que comprometesse, afinal, estavamos conseguindo limpar tudo sem perder nenhum jogador.
Quebramos as runas sem maiores problemas e, como consequência, o Emperium.
O maior problema, ao meu ver, veio na hora de fazer a defesa do castelo. Parte dos jogares estavam muito dispersos, como por exemplo alguns arquimagos e Criadores fora de posição. Sei que isso não nos trouxe nenhum deficit, pois, a nossa tt estava bem recheada. Contudo, se o clã adversário fosse um pouco mais organizado, iria pescando 1 a 1 e iria enfraquecer nossã guild.
Além disso, gostaria de comentar a falta de atenção da parte dos killers. Estávamos da defesa do castelo e eu fiquei tacando 3 mestres durante um bom tempo. Tanquei um asura, potei full e ainda assim não veio UM killer para matar os champs.
Apesar de tudo acho que a WoE foi muito válida para demonstrarmos a força que temos. Sei que ainda falta introzamento do clã, mas mesmo sem ele, conseguimos dominar completamente a WoE - desde a hora que entramos até o final - sem maiores complicações.

________________________________________


Nossa estréia foi tão bem sucedida que gerou algum desconforto no Fórum do servidor. Alguns players, randons, inventando "n" desculpas para a sua perda na WoE e outros dizendo que só conseguimos conquistar o castelo porque estavamos em maior quantidade.
O fato é: Caímos nas provocações deles.

Fomos imaturos quando entramos nas provocações e começamos a floodar no fórum, que não é nosso. Alguns dos nossos jogadores, importantes jogadores, receberam advertência no fórum para que parassem de tomar atitudes indevidas. O GM ainda tentou amenizar a situação fechando o tópico, mas ainda assim alguns jogadores entraram no servidor e começaram a denegrir a imagem dos Games Master's (Todos sabem que fazer isto poderá acarretar severas punições).
E, finalmente conseguiram o que queriam, foram banidos. Importantes peças para o nosso clã banidas, fato que levou o clã a quitar do servidor RagnaSony, por motivos óbvios.
Desta forma, foram destruídas as esperanças e o esforço dos jogadores que fizeram por onde e estavam levando o servidor a sério para propagar o nome do clã.

Aos que pensam que saímos pela porta da frente, tenho um aviso à vocês: Estão completamente errados.
Teriamos saído pela porta da frente se, mesmo com todas as provocações e a atitude da staff de tirar nossos VIP's, nós tivessemos continuado a jogar como sempre jogamos (à anos) e FORÇADO eles a nos tirarem do servidor porque simplesmente perceberam que os players estão saindo devido à falta de oportunidade na WoE (como já aconteceu em outro servidor, e o Caotic não me deixa mentir).
Ao invéz disso, saímos pela porta dos fundos. Como o clã de crianças e desordeiros que caíram nas provocações, que dicas de passagem foram infantis, e foram fazer mimimi no servidor. É o famoso "Ganhou mas não levou". Ganhamos a WoE, mas perdemos nossa moral e nosso respeito. Sujamos o nome da Ecstasy.
Ter moral e respeito é muito mais do que simplismente fazer uma WoE quase impecável, é saber agir como vencedor e respeitar os adversário.

Aos que vão, desejo boa sorte.

Aos que ficam, que isto sirva de lição, estou disponível. Se forem formar uma nova tag, não irei sair do servidor por questões pessoais.


Luen Akane (Professor) Luã lol!


Última edição por Luen Akane em Seg Jul 11, 2011 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - WoE 10/07/2011 Empty Re: Comentários - WoE 10/07/2011

Mensagem  juniorruiz Seg Jul 11, 2011 9:28 am

dps da woe baniro conta do tais ( Cocaina - t0r1n - Joe - udvilis - Teta ) , Ompa lompa joga gms não quentam perder e bani conta etarnamente, sinceramente pensava que o serve tinha jogabilidade mais pensei errado albino
juniorruiz
juniorruiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - WoE 10/07/2011 Empty Re: Comentários - WoE 10/07/2011

Mensagem  Luen Akane Seg Jul 11, 2011 12:23 pm

Não vou entrar no mérito se tem ou não GM's jogando pelo outro clã.
Tenho minha opinião formada e convicção do que vi e do que aconteceu. Não estou dizendo que a Staff está certa ou errada, só que nossa conduta poderia ter sido melhor.
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - WoE 10/07/2011 Empty Re: Comentários - WoE 10/07/2011

Mensagem  Caotic ~ Seg Jul 11, 2011 12:29 pm

Sinceramente.. me decepcionei .. faltou cabeça pra gnt.. agnt tinha muito que jogar ali ainda.. mas é a vida. :/
Caotic ~
Caotic ~
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Mariluz - PR

https://guildecstasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - WoE 10/07/2011 Empty Re: Comentários - WoE 10/07/2011

Mensagem  juniorruiz Qua Jul 20, 2011 5:43 pm

PRA QUEM PENSA QUE ACABOU TA ERRADO, RAGNASONY ESTÁMOS DEVOLTA!
juniorruiz
juniorruiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 30
Localização : Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - WoE 10/07/2011 Empty Re: Comentários - WoE 10/07/2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos