Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulario - Fiojock

2 participantes

Ir para baixo

Formulario - Fiojock Empty Formulario - Fiojock

Mensagem  Fiojock Seg Jul 11, 2011 12:21 am

Quais são seus personagens? Classe, Nicks, Nivel e Tipo de Build!

No momento estou jogando com um paladino lvl 83/50 (estou upando o mais rapido possível) Build SC com força e vit equilibrada.
:: No caso se agente precisar que você jogue com outra classe está pronto? Qual?
Infelizmente,não más assim que possível criarei um char que o clan precise.

:: Já participou de outros clãs? Sim, quais? Quais foram os motivos pelos quais você deixou esses clãs?
Ja joguei no clan "Fouls Souls" no servidor brro2 que fechou,o melhor clan daquele server.

:: Quais são seus equipamentos atuais para WoE (Guerra do Emperium)?
Boina alada +4 (vou tentar refinar +) Switch: Boneca denise
Máscara Fugitivo Switch: Antique pipe
+10 Lamina [4] com 2 sw e 2 hidra
+4 Escudo de bradium com card thara (tou procurano a 3 dias um escudo cruzado mais ninguem vende,assim que conseguir vou usar)
+6 Sapato da maré com card martyr(tentarei +7 dps)
+6 cachecol de lã com card raydric (tentarei +7 dps)
2 precisa com card esporo Switch: cinto com card louva deus.

:: Qual sua disponibilidade para jogar nos dias de semana, e obrigatoriamente nas WoE's?
Todos os dias do meio de semana a partir das 5 da tarde as 10 da noite,final de semana possivelmente dia todo.Woe raramente não poderei ir.
:: Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak 3/2(programa de comunicação online por microfone/fone?
Assim que conseguir um microfone estarei usando.
:: Qual é o seu Nome? Idade? Aonde você mora? (Só para já chegar fazendo um social xD)
Marcos,13,Belo Horizonte - MG
:: O que você espera conseguir participando da Ecstasy?
Gostaria de Participar da esctasy para criar amizades,ja que vi que o clan é muito unido.
:: Qual horário normalmente você está logado para que seja possivel te encontrar in-game?
Estarei logado de segunda a sexta de 5 as 10 da tarde/noite.


War Of Emperium:

:: O que pretende fazer em um GvG com sua determinada classe?
No GvG eu usarei todas as habilidades do meu char para proteger as classes mais frageis e Para que assim vencermos a batalha.
:: O que pretende fazer em uma DEF com sua determinada classe?
Usarei de todos poderes ofensivos para derrotar o inimigo e proteger os sacers para curar a emp e.e".
:: O que pretende fazer em um STRIKE com sua determinada classe?
Pretendo dar Redenção para proteger os breakers e no lider para que ele possa efetuar o recall e assim destruirmos a emp e ganhar o castelo,além de ajudar "limpar" a def do clan inimigo.

Fiojock

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Formulario - Fiojock Empty Recused

Mensagem  Udvil Izlude Sex Jul 15, 2011 6:02 am

Nem preciso comentar, build SC fala por si só.
Udvil Izlude
Udvil Izlude
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos