Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para players ATIVOS - Multirão

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão para players ATIVOS - Multirão Empty Sugestão para players ATIVOS - Multirão

Mensagem  Luen Akane Seg Jul 04, 2011 7:45 pm

Denovo eu aqui,

Sei que este início de jornada, em um servidor novo, é difícil para todo mundo. As oportunidades para upar em algum lugar bom e drops de itens relativamente eficazes, também demoram a aparecer.

Por este motivo, vim aqui sugerir que façamos, apenas uma vez por semana, um "multirão" para que possamos dropar itens e upar novos players, seguindo uma lista previamente elaborada pelos mesmos de suas necessidades.

Diante do que foi dito eu me coloco a disposição dos players, para ajuda na questão de dúvidas, drop itens ou até mesmo UP.

Espero que levemos esta idéia adiante para que possamos assim, formar uma guild cada vez mais forte e unida!


Luen Akane (Professor) - Luã lol!
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para players ATIVOS - Multirão Empty Re: Sugestão para players ATIVOS - Multirão

Mensagem  Caotic ~ Seg Jul 04, 2011 7:48 pm

tambem estou a disposição !

lugares para upar com pt que dao muita xp!

@thor @Lhz03 @abbey02

fechando uma pt da pra upar sussa ae!

a questao do drop eh mais pelas cartas mesmo! e tamb estou a disposicao.. se faltar e so pedir!
Caotic ~
Caotic ~
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Mariluz - PR

https://guildecstasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para players ATIVOS - Multirão Empty Re: Sugestão para players ATIVOS - Multirão

Mensagem  - Dimmu Borgir - Ter Jul 05, 2011 7:21 pm

Caotic ~ escreveu:tambem estou a disposição !

lugares para upar com pt que dao muita xp!

@thor @Lhz03 @abbey02

fechando uma pt da pra upar sussa ae!

a questao do drop eh mais pelas cartas mesmo! e tamb estou a disposicao.. se faltar e so pedir!

²
- Dimmu Borgir -
- Dimmu Borgir -

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para players ATIVOS - Multirão Empty Re: Sugestão para players ATIVOS - Multirão

Mensagem  Luen Akane Sex Jul 08, 2011 12:38 pm

Os membros que ainda faltam algum item como: Thara/Raydric/Marc ou ED favor postar aqui! Não vamos deixar para ultima hora..




Luen Akane (Professor) - Luã lol!
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para players ATIVOS - Multirão Empty Re: Sugestão para players ATIVOS - Multirão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos