Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° Torneio RSWC

4 participantes

Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty 1° Torneio RSWC

Mensagem  Luen Akane Ter Jul 05, 2011 4:18 pm

Pessoal,

Não sei se chegou ao conhecimento de todos, mas publiquei uma idéia no fórum do servidor sugerindo um campeonato em equipes, estilo RBC.

Ao que me parece, muitos jogadores aprovaram a idéia e, ainda mais, os GM's falaram comigo ontem (Segunda-Feira) para saber de mais alguns detalhes.

Penso que simpatizaram com a idéia devido a grande quantidade de questionamentos realizados. Sugiro que comecemos a nos preparar para um possível evento de grande porte para que possamos mostrar, desde logo, a nossa força no servidor!

Detalhe! Esta ultima informação está sendo passada para vocês em primeira mão. Ninguém está sabendo desse interesse, desta forma, não saiam espalhando pois poderemos perder nossa vantagem na preparação com relação às outras equipes.

Link para publicação: http://www.ragnasony.com.br/forum/index.php?showtopic=30953


Luen Akane (Professor) - Luã lol!

Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty Re: 1° Torneio RSWC

Mensagem  - Dimmu Borgir - Ter Jul 05, 2011 7:20 pm

tomaraque aceitem a ideia x.x
- Dimmu Borgir -
- Dimmu Borgir -

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty Re: 1° Torneio RSWC

Mensagem  Caotic ~ Ter Jul 05, 2011 9:33 pm

tenho um time em mente.. dps repassarei aos players! (:

ótima ideia luã!
Caotic ~
Caotic ~
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Mariluz - PR

https://guildecstasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty Re: 1° Torneio RSWC

Mensagem  Luen Akane Qua Jul 06, 2011 11:56 am

Espero que aceitem mesmo. Enviarei um e-mail hoje à Staff do RagnaSony para saber se eles já tem alguma idéia pronta. Acho que eles estarão fazendo uma boa divulgação do servidor ao filmar as partidas.
E digo mais, não vi nenhum player no fórum que não tenha gostado da idéia. Vou tentar argumentar junto aos responsáveis para que essa idéia passe adiante. Saibam - desde ja - que um evento desse porte não pode ser realizado do dia para noite, portanto, iremos ter tempo para nos preparar.

@guga

Você, como líder do clã, já deveria ter postado a equipe que você acha coveniente ir para o torneio. Além de precisar de equipes fortes, a equipe relacionada deverá possuir uma estratégia e acima de tudo, entrosamento.
Minha idéia é que antes da primeira WoE este grupo possa está pronto para que formemos 2 grupos para WoE, 1 grupo com os players relacionados e outro com os demais. É CLARO que iremos todos jogar em bloco, contudo, uma party separada para já ir adquirindo PS juntos.


Os players que não forem relacionado pelo líder não estão, necessariamente, fora do torneio visto que não é um GvG e sim um torneio em times. Logo, poderão ser juntar a players "de fora" para poderem participar do evento.


Luen Akane (Professor) - Luã lol!
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty Re: 1° Torneio RSWC

Mensagem  Caotic ~ Qua Jul 06, 2011 12:55 pm

novos players chegando.. vou ver como anda a PS de cada um na woe. prq jogo ate com os dedos do pe!
Caotic ~
Caotic ~
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Mariluz - PR

https://guildecstasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty Re: 1° Torneio RSWC

Mensagem  Luen Akane Qui Jul 07, 2011 1:47 pm

Aguardando respostas... o tempo avança..
Luen Akane
Luen Akane
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty Re: 1° Torneio RSWC

Mensagem  Twista Qui Jul 07, 2011 10:00 pm

Caotic ~ escreveu:novos players chegando.. vou ver como anda a PS de cada um na woe. prq jogo ate com os dedos do pe!
jogo até com o meu pinto #soufóda
Twista
Twista

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1° Torneio RSWC Empty Re: 1° Torneio RSWC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos