Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Dudsinx

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Dudsinx Empty Recrutamento Dudsinx

Mensagem  duds18 Qui Jul 07, 2011 4:19 am

:: Quais são seus personagens? Classe, Nicks, Nivel e Tipo de Build!
Sinx-80(mas vai ficar 99)Dudsinx-abaixo a build Sumo-97(mas tb vai ficar 99)DudsSupport-bom como nome ja diz foi feito só apra dar support para meus amigos e upar dando leech e essas coisas, Sniper-95(tambem ahahaha)DudsSniper-Matar Valks para pegar shields valks e ganahr uma bela grana *-*porem a build é full killer
:: No caso se agente precisar que você jogue com outra classe está pronto? Qual?
Sim.. tenho player skill com a maioria das classes principalmente menestrel
:: Já participou de outros clãs? Sim, quais? Quais foram os motivos pelos quais você deixou esses clãs?
No ragnasony não porem no Ragnabr SIM (Ops,Prophecy[quando era boa =/])
:: Quais são seus equipamentos atuais para WoE (Guerra do Emperium)?
Boina alada +7
Maré+7(Ferus Verde)
Cachecol+7(raydric) Switch:Cachecol+7 (Poeira)
Benção de Thor
Mascara Do Fugitivo
Infiltrador +7 (Sw ou Samurai caso eu drope xD) Switch: Def: Jur Especial +10 (4 plankton) Caso seja necessario,Porem vou centralizar minha build no dano entaum vou ficar a maioria do tempo com a Infil mesmo.Caaaso eu seja breaker-Rondel +4-(Cavaleiro do abismo) e Main Gauche +10 (2 orc skelet 2 Cavaleiro do Abismo).Para tankar Adaga do algoz (Ck pra mais tarde) Shield valk +7 com thara-Não achpo que seja necessario em Woe uso mais para PvP nos servers mais la vai (jur especial -2 Howard Alt-Eisen 2 hidras) sempre tem uns espertinhos com muita agi entaum melhor se prevenir néa? haha
2 Medalhas de honra

:: Qual sua disponibilidade para jogar nos dias de semana, e obrigatoriamente nas WoE's?
Todos os dias...porem caso haja algum emprevisto eu aviso antes o lider ou algum responsavel da Guild
:: Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak 3/2(programa de comunicação online por microfone/fone?
Uso só me passar o ip Razz
:: Qual é o seu Nome? Idade? Aonde você mora? (Só para já chegar fazendo um social xD)
Eduardo 15 anos ,São Paulo =]
:: O que você espera conseguir participando da Ecstasy?
Diversão na Woe e com meus amigos :p
:: Qual horário normalmente você está logado para que seja possivel te encontrar in-game?
Entre 3 horas as 10 horas da noite em dias da semana , no final de semana fico logado quase 24 se n tiver role com os amigos haha

War Of Emperium:

:: O que pretende fazer em um GvG com sua determinada classe?
Em cima do proteger terreno,Seguindo as ordens do leader, mantendo a build neutra e tentando pescar os players dele (pescar= 1 hit KO na laminas)
:: O que pretende fazer em uma DEF com sua determinada classe?
Equipo minha Katar antes ja mencionada(4 planktons) e uso tocaia logo apos tento focar sempre os profs caso haja falha do nosso hw assaulter e tambem pois é um disable muito forte.
:: O que pretende fazer em um STRIKE com sua determinada classe?
Caso seja breaker ekipo as duas adagas antes ja mencionadas (rondel e main gauche) e vou logo para a emp caso o dano esteja sendo absurdo sou obrigado a trocar a main gauche pelo shield valk (alias melhor um braker vivo que bate menos do que um morto)Caso seja Sinx damage mesmo -equipo minha build neutra (infil)e foco os hw box do trovão garanto que vai ter toda a woe para ir rapido nos hws, claro que não sou um noob e fico com katar colada, vou fazendo switch com meu (shield valk e adaga do algoz)

Bom acho que é isso espero que gostem bjundas Dudsinx

Não pude postar meus atributos pois ainda meu sinx n ficou 99 e varia muito com os ekips porem dependendo da build sendo breaker uma força 90x dex 50x agi 70x Vit resto (TUDO FECHANDO COM OS ITENS)
Killer -N é muito dificil entaum -Str 90x -dex70x Vit-resto (para ficar com bastante vida e conseguir tirar um belo dano sem errar)

duds18

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Dudsinx Empty Re: Recrutamento Dudsinx

Mensagem  duds18 Qui Jul 07, 2011 5:13 am

str-99+20
int-1+1
agi-34+16
dex-79+11
vit-46+5
luk-1+9

food str+5(talvez falte)
EDP(sempre vai ter)
BOT(sempre vai ter )
Poção do despertar(pra quebrar a emp mais rapido Razz)

duds18

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Dudsinx Empty Avaliação

Mensagem  Udvil Izlude Qui Jul 07, 2011 7:43 am

@Equips:
1a Sugestão:Use equipamentos da bg ou tirando os acessórios nele use 2 anéis de diabolus com louva-a-deus.
2a sugestão:Use set anti-stun e mete build 99 str 99 agi.
3a Sugestão:Use katar da BG.
4a Sugestão:Use Horn(Escudo) e Noxious(Capa) e se vc tiver uma bom gameplay com a classe pode arriscar uma Cochicho.
5a Sugestão:Uma boa alternativa tbm é usar katares elementais
6a Sugestão:Use flecha para passar status.
Aviso:Veja com o adm se esse emulador considera a emperium como mvp caso contrário use lobo do deserto no lugar das abysmal, e caso ela não seja MVP use bisturi+10 ao inves de main gauche.


@Build:
Não tenha menos de 97 de vit em sua build(Somando base+bonus)
Feche 50 de dex(base+bonus)
Tente fechar 130 de STR.
Calcule ela com buff.

@Noções
Estão meio vazias, porém acho que aqui vc não soube se expressar, então por min merece uma WoE test para mostrar suas habilidades.
Udvil Izlude
Udvil Izlude
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Dudsinx Empty Re: Recrutamento Dudsinx

Mensagem  Caotic ~ Qui Jul 07, 2011 1:15 pm

como Udvil está cuidando dessa parte de fichas!

Woe test! +1
Caotic ~
Caotic ~
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 31
Localização : Mariluz - PR

https://guildecstasy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Dudsinx Empty Re: Recrutamento Dudsinx

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos