Ecstasy guild!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA DE RECRUTAMENTO FEITA

2 participantes

Ir para baixo

FICHA DE RECRUTAMENTO FEITA  Empty FICHA DE RECRUTAMENTO FEITA

Mensagem  ian Dom Jul 10, 2011 3:06 am

:: Quais são seus personagens? Classe, Nicks, Nivel e Tipo de Build!
R:Tenho um Atirador de Elite 99/70 por enquanto , nick Lloyd // Build agi 89+31 , vit+ 31+9 , int 30+10 (sp) , dex 86+56 (benção) ,luk 37+13 .

:: No caso se agente precisar que você jogue com outra classe está pronto? Qual?
R:Sim , qualquer uma , tenho especialidade em todas.

:: Já participou de outros clãs? Sim, quais? Quais foram os motivos pelos quais você deixou esses clãs?
R:Já participei de varios clãs em outros servers , neste ainda não pois estava a procura de um que as pessoas n se importassem com elas mesmas.

:: Quais são seus equipamentos atuais para WoE (Guerra do Emperium)?
R: No momento estou com arco composto [4] +9 2 hidras e 2 esqueletos operarios , maré +8 com ferus verde , 2 luvas integrais [1] , traje atirador +7 [1] peco peco , cartola mágica , acredito que eu possa pegar coisas melhores , pois começei faz 1 semana Smile.

:: Qual sua disponibilidade para jogar nos dias de semana, e obrigatoriamente nas WoE's?
R:Estou online o dia inteiro pois estou de férias , mas quando eu sair das ferias (2 semanas) irei estar on de tarde e de noite (TODOS OS DIAS) .

:: Você usa, ou já usou o programa TeamSpeak 3/2(programa de comunicação online por microfone/fone?
R: Sim , ts3 e uso todo o dia para falar com amigos.

:: Qual é o seu Nome? Idade? Aonde você mora? (Só para já chegar fazendo um social xD)
R:Ian , 17 anos , Parana.

:: O que você espera conseguir participando da Ecstasy?
R:Conseguir fazer com que o meu clã se destaque.

:: Qual horário normalmente você está logado para que seja possivel te encontrar in-game?
R:Estou online o dia inteiro pois estou de férias , mas quando eu sair das ferias (2 semanas) irei estar on de tarde e de noite (TODOS OS DIAS).

War Of Emperium:

:: O que pretende fazer em um GvG com sua determinada classe?
R: Defender castelos e capturar outros junto com meu clã.

:: O que pretende fazer em uma DEF com sua determinada classe?
R: Botar traps nas entradas e fazer com que ninguem chegue ao imperio.

:: O que pretende fazer em um STRIKE com sua determinada classe?
R:Entrar no castelo quebrando tudo , removendo armadilhas , e fazendo a estrategia que o clã decidir.

ian

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA DE RECRUTAMENTO FEITA  Empty @Quit

Mensagem  Udvil Izlude Sex Jul 15, 2011 6:04 am

Saímos do Ragnasony.
Udvil Izlude
Udvil Izlude
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos